Alegria de uns, tristeza de outros. No futebol é assim. O triunfo que alegra uma torcida é a derrota que entristece o lado oposto. Mas até dentro do mesmo time a gangorra da vida num momento pende para um lado e no seguinte, pende para o outro. Essa é a situação que vivem, hoje, os zagueiros Valdomiro e Luiz Fernando.
Titular absoluto a temporada 2002 e no início de 2003, o primeiro saiu do céu para o inferno após a partida contra o Atlético-MG, quando o Bahia levou 4 a 2 em plena Fonte Nova. O jogador levou a culpa da derrota e perdeu a vaga para o segundo, que ficou como titular por 15 rodadas.
Agora a gangorra mudou de posição e Luiz Fernando amarga a reserva depois de perder a vaga em virtude do desastre do Maracanã, quando o Tricolor foi goleado por 6 a 0 pelo Flamengo. Um no banco outro na equipe e lá vai Valdomiro, novamente, para a zaga titular ao lado de Marcelo Souza.
A vida também é assim e no futebol não poderia ser diferente. Todo jogador tem altos e baixos e ninguém vive apenas de bons momentos, disse o contente Valdomiro, que curte a alegria de voltar a estar entre os onze.
Mas, mesmo vivendo um bom momento, o beque faz questão de dizer que foi crucificado pelo técnico Bobô, na época do fatídico jogo diante do Galo. O time todo teve dificuldades, mas só eu carreguei a culpa nas costas, desabafou.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Zagueiro desmente ter sido ameaçado pelo telefone”
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.