Ontem à noite o zagueiro Valdomiro passou por um pequeno contratempo ao dirigir seu carro, mas não houve nada grave. Com dor-de-cabeça e alguns traumas leves no corpo, ele foi poupado das atividades da manhã desta terça-feira, no Parque Metropolitano de Pitauçu.
Outros seis jogadores também se ausentaram dos treinos. O caso que mais preocupa é o do lateral-direito Guto, que saiu machucado durante o segundo tempo do jogo contra o Vasco.
Hoje, ao apresentar-se, o atleta ainda se queixava de dores no joelho. O Dr. Adriano Fonseca vai solicitar uma ressonância magnética para melhor avaliar sua situação clínica. Quando foi indagado se o garantiria diante do Paysandu, afirmou: “Em hipótese alguma. Não tenho como confirmar a presença dele”.
Enquanto isso, os volantes Ramos e Jair apresentaram lesões nos pés, porém vale lembrar que o segundo, suspenso, já está fora da partida de domingo. Otacílio (outro cabeça-de-área), com dores musculares, também foi poupado, só que pela tarde.
O meia Adriano começou a treinar, mas se queixou de dores na panturrilha da perna direita e foi afastado. Todavia, o departamento médico tricolor afirma que não só a sua, como as contusões dos demais meio-campistas não preocupam.
Já o frente-de-zaga Neto, que torceu o joelho quando o Bahia enfrentou o Grêmio, apesar do tratamento intensivo, não tem mostrado uma melhora significativa e está previamente vetado.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.