O vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, teve entrevista publicada nesta sexta-feira no jornal A Tarde. Dentre justificativas e desculpas por ter deixado o Nordestão ainda na primeira fase, Valton falou que o clube passará por uma restruturação e que algumas pessoas podem ser demitidas.
Questionado sobre a saída do fisiologista Maurício Maltez e sobre uma possível demissão de Carlos Anunciação, diretor da base, o executivo respondeu:
“Nós estamos conversando sobre a base de um modo geral. Vamos ter mais mudanças ao longo dessa semana e da outra. A gente vai reestruturar o clube como um todo. O primeiro momento foi de entender as coisas, agora é de tentar ajustar, e eu digo também financeiramente.”
Existem muitas pessoas com a mesma função, pessoas com salários maiores do que o valor do mercado e que o Bahia não pode pagar. Tem que haver uma reestruturação no profissional, no administrativo e na divisão de base.
O Bahia está se reestruturando, e resolvida a questão do administrativo e do profissional, o foco vai ser a base. Maurício não foi o último e ainda vão haver algumas mudanças, sim.”
DIRETORIA FINANCEIRA
A diretoria financeira pode ser uma das que corre o risco de ser reestruturada nos próximos dias. Reub Celestino, titular da pasta, alegou que tem passado por dificuldades no cargo. Em entrevista ao ecbahia.com o diretor informou que tem aceitado várias decisões internas que discorda.
Leia Também
Vice-presidente pede a Schmidt que tome atitudes
“Estou em profunda reflexão, diz Diretor
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.