O diretor de futebol Walter Telles, empolgado, garantiu que a diretoria tricolor está montando uma equipe de causar inveja aos demais clubes do país. “Vamos ter a melhor comissão técnica do Brasil”, promete ele, que possui carta branca do Opportunity para agir.
Ainda de acordo com o dirigente, o Bahia não vai trazer de um dia para outro um “caminhão de jogadores”. “As contratações serão realizadas depois de uma avaliação”, acrescentou.
IMPASSE?
Segundo o jornal Tribuna da Bahia, entre os pontos a serem acertados com Oswaldo de Oliveira, está a definição da comissão que irá auxiliar o treinador. “Ele gosta de trabalhar com sua própria comissão, a exemplo do que ocorreu nos últimos times que treinou, como Flamengo e São Paulo. Já o Bahia quer manter pessoas do clube auxiliando o técnico”, escreve o periódico.
Oswaldo passou um ano de 2003 conturbado. Ele começou a temporada na direção do São Paulo, onde foi vice no Estadual e não conseguiu empolgar no início do Brasileiro. Depois, passou a comandar o Flamengo, mas embora estivesse realizando um sonho profissional, acabou entrando em conflito com os cartolas e também foi demitido da Gávea.
Leia também
Exigências de O. de Oliveira emperram negociação
Jornal afirma que cartolas estão “fazendo charme”
Além de Oswaldo, diretor lembra que Vadão pode vir
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.