De Felipe Santana, no site Bahia Notícias desta terça-feira:
“Revelado nas divisões de base do Bahia, o meia Vander concedeu a primeira entrevista como jogador do Flamengo e revelou que pretende seguir os passos do atacante Bebeto, que em 1983 deixou o Vitória em direção ao Rio de Janeiro.
Ele me inspira, foi jogador que saiu do Vitória, veio para o Flamengo e hoje é quem é. Serve de inspiração para mim. Se pudesse falar com ele, seria bom. Foi um cara vitorioso no Flamengo e quero seguir a trajetória dele, afirmou.
Emprestado até o final da temporada 2011, o baiano, que passou nove anos no Tricolor de Aço, diz ser grato ao treinador Renato Gaúcho e garante que ainda não está acostumado com a nova vida.
A ficha não caiu ainda. Foi tudo muito rápido. Estava em Salvador quando recebi a informação de que a chance de chegar ao Flamengo seria grande. Em dois dias aconteceu. Aos poucos estou me acostumando a jogar aqui. Consegui ajudar o Bahia a voltar para a Série A, fiz gols, dei algumas assistências. O Renato foi o técnico que me deu a chance de subir, comentou”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.