é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Veja a última entrevista de Jorginho antes do jogo

Notícia
Historico
Publicada em 30 de novembro de 2012 às 22:32 por Da Redação

Com poucos repórteres baianos presentes ao treino tricolor em Goiás, nesta sexta-feira, a entrevista coletiva do técnico Jorginho antes da partida contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada –a última do ano–, foi mais breve que de costume. Confira o que ele disse, além de torcer pela participação do volante Diones, que é dúvida –“se ele puder, será bem-vindo”:

VOLTA À CIDADE
“Goiânia é uma cidade boa, né, e trabalhar aqui no Goiás foi um prazer e uma alegria grande, e eu tô feliz porque o Goiás voltou (à Série A). Mas vou ficar muito feliz quando nós tirarmos esse peso que está sobre nós, lá, sobre todos nós da Bahia, e tenho certeza que isso vai acontecer porque esses atletas tão se dedicando, tão lutando pra isso, e isso vai acontecer”.

MALA BRANCA INTERFERE?
“Não pode, cara, não pode interferir. Lógico que é um incentivo a mais pro Atlético, que é um bom time e que nós temos um respeito muito grande, mas a nossa vontade de ganhar é bem maior do que a deles. Eles fizeram tudo o que podiam e infelizmente não conseguiram permanecer. Agora, não podemos dar essa chance. Nós temos tudo a nossa favor, vamos lutar com unhas e dentes, vamos fazer de tudo e vamos conseguir continuar na Série A e fazer com que o Bahia consiga fazer um ótimo campeonato no ano que vem, tão bom quanto o segundo turno desse ano. Porque, se (o time) tivesse feito o primeiro igual, não estaria nessa situação”.

POSTURA DO TIME, SABENDO QUE O EMPATE É SUFICIENTE
“O Bahia só consegue jogar pra frente. Tanto é que toma alguns gols absurdos, porque joga pra frente. Mas a torcida exige assim, os atletas pensam assim, eu também penso assim, com toda a comissão técnica, então não podia ser diferente. Agora, nós respeitamos muito o Atlético, mas nossa vontade e empenho têm que ser muito maiores do que o deles”.

PRESENÇAS DE SOUZA, FABINHO E DANNY, MESMO IMPEDIDOS DE JOGAR
“É sinal que o Bahia tem um elenco que quer se dedicar pelo Bahia, acho que isso é o mais importante. Esse negócio de união, essas coisas, pra mim é muito `conversa mole`. Mas a dedicação pelo clube, pela instituição, eu acho que é o mais importante, e é o que esses atletas aqui estão tendo. Então, isso é importante pra saber que vamos lutar e conseguir o objetivo”.

Leia Também
Com Nonato no treino, time deve ter ataque inédito
Fahel joga pressão pro Sport e diz que mala existe
Oponente definido com Mahatma Gandhi no meio-campo

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes