Mais um Leão pela frente do Bahia. Após encarar o pernambucano (Sport), o do Norte (Remo) e o catarinense (Avaí), agora pega o cearense ou – como eles chamam lá – o “do Pici”, bairro onde fica a sede do Fortaleza. O time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, nosso próximo adversário na Série B, também entrou em campo na noite desta terça-feira. Veja como foi:
Mesmo jogando no Castelão, que recebeu cerca de 16 mil pagantes, o Fortaleza não conseguiu derrotar o Santa Cruz. Depois de virar o placar para 2 a 1 no segundo tempo, permitiu o empate já nos acréscimos, continuando com o “freio de mão puxado”: não sabe o que é vencer há três partidas. A torcida saiu chateada e vaiou a equipe, que se manteve na 4ª colocação, com 29 pontos.
Vale ressaltar que atuou com um homem a mais desde os 32 minutos da etapa final e perdeu dois atletas por contusão: o goleiro Bosco e o zagueiro Fernando. Além disso, o lateral-esquerdo Juninho Goiano e o volante Dude receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão enfrentar o Tricolor na Fonte Nova.
Eis a escalação: Bosco (Magrão), Sérgio, Fernando (Pícoli), Ronaldo Angelim e Juninho Goiano; Dude, Rabicó, Juninho Pernambucano (Zada) e Mazinho Lima; Agnaldo e Marco Antônio.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.