Todas as partidas da Primeira Fase da Segundona 2004 estão previamente marcadas para as tardes de sábado, às 16 horas. Contudo, a televisão vai tirar de quatro a oito jogos de cada rodada e relocá-los para as noites de terça e sexta-feira, às 20h30min, em confrontos que serão transmitidos pela Sportv ou Pay-per-View.
Os principais compromissos do final de semana terão transmissão da Rede Globo, com possibilidade também de um acordo com a Record.
A CBF ainda não divulgou as datas e horários referentes aos quadrangulares finais da competição. “Isso ainda vai depender do acordo que fizermos com a televisão, mas é praticamente certo que as rodadas acontecerão às terças-feiras e aos sábados”, informou Virgílio Elísio, diretor-técnico da entidade.
E acrescentou: “Os jogos das finais ficaram apertados para atender uma reivindicação dos clubes da Série B, que queriam uma Primeira Fase mais longa. Tiramos duas rodadas de meio de semana e estendemos essa fase do torneio em mais duas semanas, diminuindo o espaço nos quadrangulares”.
Em 2003, as emissoras ficaram motivadas em cobrir a Segunda Divisão sobretudo pela presença de Palmeiras e Botafogo, grandes atrações do certame, que acabou sendo um sucesso de público e mídia.
Agora, porém, com ambos ausentes, a tendência é que os clubes não consigam tanta munição para negociar os contratos, mas os dirigentes esperam uma solução rápida, diferentemente do ano passado, quando só depois de algumas rodadas é que a TV resolveu acertar com as agremiações.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também
Divulgada tabela do Brasileirão da Série B. Veja!
Bahia jogará mais dentro do que fora na Segundona
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.