Anunciados nesta sexta-feira, tanto o centroavante Jael quanto o apoiador Silas possuem vídeos no famoso site `YouTube´. Para assisti-los, clique aqui e aqui. Confira, abaixo, informações sobre as passagens que eles tiveram nos últimos clubes que defenderam:
Primeiro, a “Jael promete mais vontade para ser titular do Atlético em 2009”, publicada no último dia 10 de dezembro, pelo UOL Esporte:
`Contratado no final de julho, o atacante Jael, 20 anos, titular da equipe logo que chegou, mas que amargou a reserva na reta final do Brasileiro, espera deslanchar na temporada 2009 e conquistar o torcedor atleticano. O jogador tem contrato com o Atlético-MG até 2013.
Em 15 partidas com a camisa alvinegra, Jael marcou dois gols. O primeiro foi contra o Vasco, na derrota em São Januário, por 6 a 1, e o segundo, em Santos, na virada do Atlético sobre o time da casa por 3 a 2.
O atacante estreou pela equipe alvinegra na partida contra o Vitória, dia 27 de julho, quando o Atlético venceu por 2 a 1. Alexandre Gallo ainda era o técnico do alvinegro. Mas, mesmo com a efetivação de Marcelo Oliveira, o jogador continuou prestigiado. A partir do jogo com os baianos, foram 12 jogos seguidos defendendo as cores alvinegras.
Após a derrota para o Ipatinga, pela 25ª rodada, o jogador perdeu a condição de titular e, em alguns jogos da parte final do campeonato, não ficou nem no banco de reservas. Depois disso, o jogador ainda foi titular contra o Palmeiras, na 28ª rodada, mas só voltou a atuar contra o Grêmio, na última rodada, entrando no decorrer da partida.
O jogador quer aproveitar o período sem jogos para refletir sobre o seu desempenho no Atlético. “Essas férias eu vou refletir mais ainda para ver o que eu posso fazer de melhor no ano que vem”, afirmou Jael.
O atacante acredita que talvez tenha faltando um pouco mais de disposição para brigar por um lugar no time. “O que atrapalhou foi muita coisa, faltou um pouco mais de vontade. Mas espero voltar o ano que vem com tudo”, ressaltou´.
Agora, matéria de 5 de setembro de 2008 do site da Federação Paulista de Futebo sobre a saída de Silas de Jundiaí:
`O Paulista anunciou a liberação de mais um atleta de seu elenco principal na manhã desta quinta-feira. O meia Silas, contratado junto ao Tupi (MG), acertou sua saída do clube de Jundiaí e deve acertar com outro time, em breve.
Silas chegou ao Paulista como a grande esperança do time no setor de criação para a disputa da Série C. Porém, alguns problemas de lesão o impediram de participar de qualquer partida na competição. Seu contrato iria até o final do Campeonato Brasileiro, contudo na tarde de quinta-feira o jogador manifestou interesse em deixar o clube.
Como só voltará a disputar uma competição profissional em 2009, o Paulista volta suas atenções para a disputa do Sub20 1ª Divisão, onde o time comandado pelo técnico Aarão Alves segue como líder do Grupo 03, sem ainda ter sido derrotado, em sete jogos disputados.´
Leia também: Tricolor anuncia mais duas contratações
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.