é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Veterano armador ficou misteriosamente em Salvador

Notícia
Historico
Publicada em 16 de julho de 2006 às 11:15 por Da Redação

Quando tudo parecia ir de vento em popa no Bahia, eis que surge um surpreendente problema: o veterano meia Esquerdinha, preterido na última sexta-feira pelo técnico Mauro Fernandes para a estréia na Série C, não viajou a Sergipe. O jogador, de acordo com a direção tricolor, ficou em Salvador para “cuidar melhor de sua condição física”. Entretanto, surpreende o fato de haver esta necessidade de o jogador recondicionar-se, já que o jogador participou normalmente da intertemporada.

É de se estranhar também que este problema tenha surgido justamente após o atleta perder sua condição de titular. Esta pode acabar sendo a pista para a resolução da misteriosa permanência de Esquerdinha em SSA. Boatos dão conta que o jogador não gostou de ser sacado do time, e estaria inclusive disposto a deixar o clube.

Caso este desejo de Esquerdinha se realize e ele deixe o clube, o Bahia teoricamente teria que fazer mais uma contratação para a posição, já que Rafael Bastos, Gil e Alessandro Azevedo são os únicos jogadores da posição no elenco. Danilo Rios está disputando a Copa BH com o time júnior e não tem o perfil de Esquerdinha, que tinha como um dos pontos mais fortes a sua experiência.

Leia também: Esquerdinha deve dar adeus ao Bahia nesta segunda

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes