é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 23 de fevereiro de 2023 às 15h54

Vexame na Ilha aumenta freguesia recente do Bahia para o Sport

Esquadrão perdeu os últimos seis jogos para o Sport, fora de casa, todos sem marcar um gol sequer

Victor de Freitas

sportxbahia23-1
Fonte: Marlon Costa / @marloncosta023

A vexatória derrota por 6 a 0 para o Sport foi a maior da história do Bahia para o rival pernambucano. Além disso, o resultado só aumenta a grande freguesia que o Esquadrão atualmente possui diante do adversário.

Nos últimos anos, Bahia e Sport vêm se enfrentando por diversas competições, seja Nordestão, Séries A e B ou até mesmo pela Copa Sul-americana.

De 2017 até 2023, os dois clubes, únicos campeões brasileiros na história, se enfrentaram em exatamente 15 ocasiões.

A vantagem é ampla para o lado pernambucano, que saiu vencedor em dez desses confrontos, incluindo partidas em Salvador e em Recife. Confira:

historicosport
Fonte: ogol.com

Freguesia fora de casa é ainda pior

No recorte fora de casa, o Bahia já havia viajado para Recife com um tabu para quebrar – e que foi ampliado – inclusive com seis derrotas consecutivas com mando de campo rubro-negro.

Além das seis derrotas consecutivas, o Bahia nem sequer marcou um gol nessas partidas disputadas como visitante diante do rival pernambucano.

historicosportfora
Fonte: ogol.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras