é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Via Twitter, Marcelo Guimarães Filho e RT divergem

Notícia
Historico
Publicada em 14 de março de 2012 às 09:47 por Da Redação

Notadamente surpreso e irritado com as ações da oposição, Marcelo Guimarães Filho, presidente destituído do cargo via sentença do juiz Paulo Albiani no Diário de Justiça Eletrônico, utilizou sua conta no Twitter para desabafar e questionar os acontecimentos que seguem à decisão judicial.

“Surpreendido mais uma vez com o desejo da oposição prejudicar o Bahia!!! Bahia amanhece hj sem diretoria! E ainda leio hj no A Tarde: Fernando Passos, Fernando Jorge, Fernando Schmidt e Nestor Mendes se reunirão com Interventor do Bahia (aquele q eh Atletico-MG e vai ganhar R$ 60.000) as 10h para definir os rumos do clube!!! E vão se reunir na agencia Engenho Novo, na Av. Tancredo Neves!!! Deve ser o novo escritório do Bahia!!” Exclamou MGF logo cedo na rede social.

Após dar ênfase a inúmeras mensagens de apoio à sua gestão, Guimarães Filho voltou a criticar a postura da oposição e indignado reclamou da imparcialidade do interventor Carlos Rátis.

“Não posso deixar de registrar q estou perplexo com essa reunião do interventor, Carlos Ratis, agora pela manha com a oposição! Ele nao deveria ser interventor da Justiça? Nomeado pelo juiz e pra fazer o q o juiz determina na sentença? Ou é interventor da oposição?” perguntou.

Por sua vez a Revolução Tricolor, grupo de oposição, afirmou também através do Twitter que o juiz entendeu que o Conselho é ilegal e que deveria afastar a diretoria por consequência desta ilegalidade.

“Essa ação, movida por um conselheiro, tá tramitando há meses. O juiz tem liberdade p divulgar sua decisão. Só existe diálogo quando as duas partes tão dispostas a fazê-lo. A situação ja mostrou que ñ quer. Querem fazer do jeito deles.” declarou a RT.

Leia Também
Vice-presidente jurídico explica estratégia de MGF
Justiça decreta intervenção no clube novamente

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes