Devido a lotação dos vôos da companhia área, o Bahia teve que alterar mais uma vez a data de sua viagem para a França, onde disputa, entre os dias 19 e 21, o Torneio Internacional de Maseille.
O embarque, que havia sido antecipado do próximo dia 15 para 14 – com o intuito de facilitar a adaptação dos atletas -, será mesmo no dia 15 (terça), às 18 horas.
O Tricolor tem que ficar na primeira colocação de seu grupo para chegar à final. Conseguindo a classificação, o técnico Carlos Amadeu considera o Olimpique de Marseille o adversário mais provável.
Eles certamente vão chegar à decisão. Montaram um time muito forte, uma verdadeira seleção. É uma questão de honra para eles, que são os anfitriões do torneio mas não conseguem o título há mais de 20 anos.
O time júnior do Bahia já está escalado para a estréia e é formado pela base que conquistou o Campeonato Baiano deste ano e a Taça Estado de 2002: Magno, Paulinho, Gustavo, Santana e Weberson; Tiago, Zé Magno, Cícero e Elias; Marquinhos e William. Os nomes dos outros sete atletas que integram a delegação só vão ser anunciados neste sábado.
FEITO HISTÓRICO
Atual Bicampeão, o Esquadrão de Aço vai tentar ser o terceiro clube em mais de 30 anos a conquistar o Tri nesta competição. A edição de 2003 será disputada por oito equipes divididas em dois grupos. O time do Xangai (China), que seria o primeiro adversário do Tricolor, desistiu do certame e foi substituído pelo Andoume (França).
Assessoria de Marketing/ Departamento de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.