Expulso nesta quarta-feira, em partida pela Copa Libertadores, após desentendimento com o atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, o meio-campista argentino, Leandro Romagnoli, ganhou uma excelente prova contra o árbitro uruguaio Martin Vazquez.
Provável contratação do Esquadrão para a continuação do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, Romagnoli teria agredido o atacante cruzeirense com um tapa, aos 31 minutos do segundo tempo. Mas não é o que diz as imagens reproduzidas por um torcedor argentino no YouTube.
No vídeo em câmera lenta, é possível ter certeza que o meia sequer toca em Moreno. Em uma cena de teatro, o jogador da Raposa dá dois passos para trás e desaba na frente do juiz.
Com o clima esquentado e empurrões de todos os lados, sobrou para o camisa 10 do San Lorenzo que recebeu o cartão vermelho, foi expulso da partida e saiu chorando de campo.
O “El Ciclon” deve entrar com um pedido de revisão junto à Conmebol para que o ídolo esteja apto para atuar nas próximas partidas da Libertadores.
Leia Também
Sangue quente: Romagnolli é expulso mais uma vez
Bahia faz oferta em dólar e “El Pipi” deve chegar
Romagnoli é expulso contra o Boca Jr; veja o lance
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.