Três dias depois da suspeita de uso político da sede administrativa do Bahia, para tentar desmoralizar a eleição que está por vir, o vídeo “polêmico” em que Binha de São Caetano se lançava candidato a presidência do Esquadrão acabou removido por um funcionário tricolor. Binha é torcedor “folclórico” do clube e também um dos conselheiros destituídos de MGF.
Abaixo, o arquivo que sumiu:
A suspeita foi levantada pelo repórter Raphael Carneiro no blog “Reis do Baba”, do Globoesporte.com. Relembre:
“Em primeiro lugar, o vídeo foi postado no YouTube por Cristovao Contreiras, um funcionário do Bahia, registrado na lista de empregados do clube como auxiliar de comunicação. Além disto, o local onde o depoimento foi gravado é a sala de reuniões da sede administrativa do Bahia no Mundo Plaza, prédio no centro financeirol de Salvador.
Foi exatamente na cadeira onde Binha diz ter visão de ótica que o presidente afastado, Marcelo Guimarães Filho, sentou para conceder uma entrevista à equipe do Globoesporte.com em maio deste ano. Compare o fundo da imagem do torcedor com o fundo da imagem da foto abaixo. O quadro de campeão baiano de 2012 e a televisão são os mesmos.
A pergunta que fica é: como e por qual motivo um torcedor (conselheiro deposto) teve acesso à área administrativa do Bahia e a possibilidade de sentar no posto do antigo presidente para gravar um vídeo se dizendo candidato?”.
Uma réplica do vídeo foi postado pelo site “União Tricolor Bahia” e pode ser visto abaixo:
Leia Também
Sede administrativa é usada pra Binha gravar vídeo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.