De Marcelo Sant´ana, no Correio da Bahia desta terça-feira:
“O Vila Nova tem a maior invencibilidade da Série C. Nas últimas oito partidas, ganhou cinco e empatou três. A campanha com o treinador Artur Neto registra sete triunfos, três empates e uma derrota por 1×0 para o Crac, em Catalão. Artur Neto substituiu Sérgio Cosme justo após a primeira derrota para o Crac: 3×1, no Serra Dourada, único revés como mandante.
A novidade contra o Bahia, depois de amanhã, pode ser o atacante Wando, liberado pelo departamento médico. O atacante disputou a Série A do ano passado por Cruzeiro e Botafogo, porém não se firmou e retornou ao alvirrubro goiano. Seu concorrente é Juninho Cearense, ex-Bahia.
Artilheiro da Série C com 17 gols, o irreverente Túlio Maravilha, 38 anos, tem vaga garantida. Autor de quatro gols na estréia do octogonal contra o Nacional, na Paraíba, ele pôs como meta os 900 gols na carreira. Nas suas contas, 803 gols foram marcados. Túlio foi por três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro 1989 (11) pelo Goiás, 1994 (19) e 1995 (23), pelo Botafogo.
Campeão goiano nesta temporada pelo Atlético, o treinador Artur Neto usa no Vila Nova o esquema tático que funcionou no estadual. Fecha o time com três volantes (Alison, Heleno e Alexandre) e oferece total liberdade a um meia avançado (Alex Oliveira). Os laterais Michel, pela direita, e especialmente Possato, pela esquerda, apoiam o ataque”.
Leia também
Homenageado, Túlio dedica gol 800 a Alex Oliveira
Goianos colocam quase 40 mil ingressos à venda
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.