A contratação de um zagueiro continua sendo a prioridade do Bahia, mas a vinda de Nen, do Gama, está cada vez mais difícil. Apesar do apelo do jogador, o presidente do clube brasiliense, Vágner Marques, insiste em somente se desfazer de Nen em definitivo.
O dirigente quer US$2 milhões pelo passe do atleta, que teve a contratação aprovada pelo técnico Evaristo de Macedo, depois das informações passadas pelo seu auxiliar, Gil Sergipano. Ele se encaixa dentro do perfil de um jogador de força pedido pelo treinador para ocupar a vaga deixada por Carlinhos.
Segundo Gil, ele é um jogador técnico, que atua indistintamente pelos lados direito e esquerdo da zaga, chuta forte e tem boa impulsão, Nen fez um apelo ao presidente para ser cedido ao Bahia, mas parece que não conseguiu convencer o cartola.
“Essa é uma grande chance de jogar por um time da primeira divisão”, afirma o zagueiro, cujo passe pertence ao presidente Vágner Marques.
Após fechar a vinda de um zagueiro, a diretoria parte para trazer um meia a fim de minimizar o impacto pela saída de Adriano e pela contusão muscular de Preto. O clube descartou a hipótese de repatriar Geraldo, destaque da equipe no Brasileirão de 2002. Geraldo está com problemas de adaptação no futebol asiático, mas seu salário está fora dos padrões do Tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.