O atacante Viola, destaque do coletivo desta terça-feira, com dois gols, está relacionado para a viagem e disse estar tranqüilo com relação à reserva. “Já disse que eu quero é ajudar o Bahia a subir, seja na reserva, no time titular ou no grupo dos 30. Estou à disposição”.
Viola também desmentiu a afirmação de Bobô, de que afirmava para a imprensa que estava bem, mas dizia para a comissão técnica que não tinha condições de jogo. O atacante disse que o diretor de futebol deveria procurá-lo antes de dar uma declaração como esta para saber o que estava realmente acontecendo. Segundo Viola, havia um complô contra ele por parte da comissão técnica de Jair Picerni. “O que está no jornal (publicado segunda-feira no Correio da Bahia) é a versão de Bobô e acho que faltou coragem para terminar tudo com uma boa conversa”, disparou Viola.
Bobô disse que não tem porque duvidar da palavra dos médicos do Bahia, que disseram que Viola falava de dores que incomodavam. “Se o jogador diz que não está 100%, o treinador não vai levar. Só se for um cara que decida o jogo com uma perna só”, comentou Bobô. De qualquer forma, o diretor de futebol disse que espera “que Viola esteja bem para viajar com o grupo e que possa entrar em campo, se necessário, e ser útil ao Bahia”.
Correio da Bahia
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.