A matéria abaixo se encontra na edição desta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, do jornal A Tarde, confira:
“Logo em sua primeira partida pelo Bahia, Viola mostrou uma faceta conhecida por todos: a autenticidade. Calcado na larga experiência, incluindo título mundial pela Seleção nas costas, o atacante alfinetou alguns companheiros. A reclamação é que tem gente prendendo demais a bola durante o jogo.
Ele não quis citar nomes, mas deixou claro que este aspecto contribuiu para que o Bahia encontrasse dificuldades contra o Atlético. Temos uns meninos que seguram um pouquinho demais a bola. Faltam sabedoria e experiência para tocar mais rápido e chegar com mais facilidade ao gol, ressaltou.
Apesar de não marcar gol, nem ter muitas oportunidades para balançar as redes, Viola disse ter ficado satisfeito com a estréia. Ponderou que a falta de entrosamento e alguns problemas de saúde não impediram que ficasse em campo até o final. Joguei meio gripado e sem as melhores condições. Mas me surpreendi por ter suportado a partida inteira, confessou.
O estreante do dia de ontem aproveitou para fazer média com os tricolores após o jogo. No melhor estilo marqueteiro, correu para o povão e jogou a camisa nove para a torcida. Mas nem nessa hora deixou de dar seu recado. Percebi algumas faixas de torcida de cabeça para baixo. Queria um pouco de paciência desse pessoal. Peço que virem as faixas e nos apóiem”.
Cliqueaqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.