Não adiantou a pressão da torcida, inconformada com a má exibição contra o Atlético, em Alagoinhas. O time de Canabrava irá mesmo jogar o BA-Vi do próximo domingo com a sua equipe “B”.
A direção do clube informou que está mantida a decisão do presidente Paulo Carneiro de colocar o time misto e justificou afirmando que o certame estadual está superado, dando apenas prejuízos aos seus participantes.
Todavia, existe a possibilidade de o técnico Nelsinho Góes ser autorizado pelos cartolas a chamar jogadores dos profissionais para compor sua equipe.
Ele reconhece que os atletas juniores ficam com muita expectativa para saber se jogarão às 17 horas, contra os profissionais do Bahia, ou na preliminar, às 15 horas, diante do júnior do Tricolor. “Mas isso não faz diferença, o importante é que todos nós estarmos motivados e cheios de vontade de jogar seja qual for a partida”, explicou.
O treinador falou que ainda não foi comunicado pelos dirigentes sobre a decisão de usar a time B contra o Bahia, no primeiro clássico do ano. “Vou esperar até o final da semana, sem precipitação, pois o nosso foco é o BA-Vi. Com são duas partidas na mesma tarde, haveremos de jogar de qualquer maneira”, concluiu.
Adaptado do jornal A Tarde
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.