O resultado poderia ter sido melhor, mas os jogadores saíram do gramado conformados com mais um ponto somado na tabela de classificação. Antes de descerem para o vestiário, alguns jogadores falaram com a imprensa.
Foi tudo aberto, o jogo foi muito bom. As duas equipes poderiam ter saído com a vitória. A equipe do Bahia está de parabéns. Estamos jogando com uma excelente equipe e um ponto não é ruim não, afirmou o volante Fahel.
Hélder, um dos destaques do último jogo em casa, disse que foi um jogo difícil, mas que o time foi bem. Eu não gosto de ver essas coisas da imprensa, mas hoje vi a TV e eles falaram que o Flamengo tinha um ligeiro favoritismo por estar dentro de casa. Se fosse no primeiro tempo, eles dariam a vitória ao Flamengo. Foi um jogo parecido com o do Atlético, do São Paulo.
O camisa 68 falou que o grupo pretende aproveitar o dia de amanhã para descansar pois o próximo jogo contra o Fluminense será um dos mais difíceis do campeonato. Já conversamos que faremos dentro de casa um turno bem diferente do que foi o primeiro. Já estamos fazendo e a tabela mostra isso. Não porque é o líder, mas para mim será o jogo mais difícil do campeonato. A gente ganhando ficaremos seis sete pontos de livrar, completou o volante.
O último a falar foi o atacante Gabriel que explicou a oportunidade que poderia ter dado o triunfo ao Esquadrão. Não podia perder, mas acontece. Perde quem ta lá. Bati no alto ele estava caindo, mas conseguiu estender a mão e tirar. Era para bater um pouquinho mais alto, contou.
Leia Também
Bahia perde chances e empata com Fla no Rio
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.