De Miro Palma, para o jornal Correio* desta terça-feira:
`O ambiente voltou a ser de preocupação. No eterno relaxa e contrai do coração azul, vermelho e branco nesta Série A, a derrota de 2×0 para o Palmeiras só serviu para deixar o alerta contra o rebaixamento mais ligado no Fazendão.
Entre os jogadores, porém, a confiança permanece. Fahel, um dos líderes do time, diz que o Bahia já está focado no jogo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Do lado de lá, os alvinegros se preparam para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, mas prometem entrar em campo com a equipe titular.
“Ninguém é imbatível. Sabemos da qualidade do Santos, mas esse é o jogo das nossas vidas. Vamos reagir. Nosso objetivo é matar logo essa história de Série B”, diz o camisa 7.
O volante ainda afirma que um possível `relaxamento´ dos rivais na hora de disputar uma jogada não entrou em pauta no Esquadrão. “Eles vão disputar o Mundial, mas pensamos só no Bahia. Se eles vão tirar o pé na hora ou não, o problema é deles. Temos que ir na bola como se fosse o último prato de comida do planeta Terra”, avisa. Apesar da confiança, Fahel admite estar preocupado com Neymar. “Pra mim, ele é o melhor jogador do mundo. Temos que ter alguém colado com ele, independente do lado do campo”, opina.´
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.