O clima no Bahia era o pior possível após a acachapante goleada de 7 a 0 sofrida para o Cruzeiro, em plena Fonte Nova, que culminou com seu rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Abatido com o resultado, o volante Ramos não poupou a diretoria do clube.
A culpa é geral e todos temos que assumir a responsabilidade, tanto os atletas como a diretoria. Em 2002, passamos pelos mesmos problemas, mas conseguimos nos salvar na última rodada. Nada foi consertado para esta temporada. Quando o Bahia teve chance de se reforçar, as contratações não foram feitas, reclamou.
As palavras do goleiro Emerson foram parecidas. “Muita coisa começou errada e não conseguimos consertar. Esse último jogo foi o retrato do nosso time. Um adjetivo? Só os piores possíveis. E o pior é que tivemos tempo. O campeonato começou em março e, mesmo assim…”
O jovem atacante William concorda com os companheiros e ainda se mostra preocupado com a reação dos torcedores. Fizemos o possível, mas não deu. Todos nós erramos e agora é pensar para o próximo ano. A torcida está nervosa e temos que esperar que se acalme, afirmou, assustado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.