Mesmo com o time voltando a vencer no Campeonato Baiano, o técnico Alexandre Gallo saiu de Jequié com duas preocupações. O lateral-esquerdo Rubens Cardoso e o meia Léo Medeiros reclamaram de dores na coxa e podem desfalcar a equipe em semana de partida decisiva pela Copa do Brasil e de clássico pelo Estadual.
Cardoso até que começou a partida como titular, mas logo aos 15 minutos pediu para ser substituído. “Amanhã (hoje) vamos fazer um exame de imagem em Rubens Cardoso para ver o que aconteceu”, afirmou Gallo ao final da partida revelando a esperança de contar com o atleta para enfrentar o Potiguar na quinta-feira.
Já Léo Medeiros nem chegou a entrar em campo contra o Poções. De acordo com o treinador, o jogador reclamou de dores na coxa ainda no sábado em um treinamento de finalizações. Ontem, antes da partida e no vestiário voltou a se queixar. “Gallo ainda tentou colocá-lo na partida, mas entramos em um consenso para que ele não entrasse na partida”, revelou o médico do Bahia, Elias Natan.
Ao final do jogo, Natan fez um previsão do possível retorno dos dois jogadores para o Ba-Vi do próximo domingo. “Hoje eu acho que Léo Medeiros joga o Ba-Vi sim, mas Rubens Cardoso é difícil de dizer hoje”, disse o médico ressaltando o exame que será realizado hoje para saber a gravidade da lesão do lateral.
Tribuna da Bahia
Leia Também:
Treinador fica satisfeito com desempenho em Jequié
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.