Após realizar alguns exames, o volante Fabinho ficou em observação em um hospital da cidade e, a principio, não foi apontada a causa do desmaio sofrido ao final do triunfo sobre o Atlético-GO, neste domingo, em Pituaçu. O jogador desabou no gramado e precisou sair de ambulância.
Segundo o vice-presidente médico do Bahia, Marcos Lopes, a provável razão do mal-estar foi uma hipoglicemia (baixa de glicose no sangue), mas o atleta repetirá todos os exames que fez, antes de ser contratado pelo clube, para investigar e determinar o que aconteceu.
Por volta da meia-noite, porém, via Twitter, o médico Fábio Costa –que também trabalha no Esquadrão de Aço– escreveu: “A notícia divulgada não confere. A glicemia de Fabinho estava normal. Ele teve foi desidratação inclusive seguido de caimbras”.
O jogador já está em sua casa, passa bem e, nesta terça, se reapresentará no CT, às 8h30.
DESFALQUE
Desfalque certo mesmo para domingo, ante o Inter, é o volante Titi, emprestado pelo clube gaúcho e, por cláusula contratual, não poderá entrar em campo. Depois de já substituir Paulo Miranda na rodada passada, que retornará de suspensão, Thiego deverá continuar no time.
Leia Também
Fabinho passa mal, desaba e segue para o hospital
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.