Ainda em tratamento da amigdalite que o atingiu na última semana, o volante Diones, ausente da desastrada apresentação contra o Botafogo, no Rio, falou à imprensa presente nesta segunda-feira no Fazendão. O jogador, que chegou a treinar de lateral direito na última quinta-feira, declarou que terá que contar com a possibilidade de jogar na ala, se Falcão precisar.
É chato estar improvisando com o Hélder na esquerda e o Fabinho na direita. Cheguei a treinar na semana passada por que o Fabinho teve um problema na posterior. Tenho que contar com isso agora. Tem que estar todo mundo a disposição. Independente se estarei improvisado ou não, tenho que ajudar a equipe do Bahia, disse aos jornalistas.
Diones acredita que ainda é cedo para qualquer preocupação, mas que a equipe tem que estar ligada. Para o volante, os novos contratados ainda precisam de tempo para mostrar qualidade. Ainda temos tempo para nos recuperar. Acho que a equipe tem que estar atenta. Não dá pra falar que rodada que teremos isso. Mas a equipe vai ganhar cara. É claro que o Mancini chegou agora, o Kleberson chegou agora, então não dá pra cobrar em dois jogos. Mas temos que ficar espertos para não sofrer o mesmo que sofremos no ano passado, avisou relembrando o desespero da torcida em 2011.
Para o meio-campista o time precisa agredir o adversário e vencer em casa sem se intimidar. Temos que pontuar e aqui em Pituaçu. Temos que ganhar os três pontos. Tem algumas equipes que vem aqui em Pituaçu e estamos respeitando demais e não pode ser assim.
Leia Também
Kleberson: “O Campeonato Brasileiro é traiçoeiro”
Derrotado no Rio, time volta a treinar visando Fla
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.