No Bahia, somente o lateral-direito Paulinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Diferentemente do que chegou a ser noticiado pela imprensa logo após o triunfo sobre o Santa Cruz, o cabeça-de-área Ari não engrossa a lista, pois acumula apenas uma advertência na 2ª série.
Hoje pela manhã os atletas fizeram um treino com a equipe de preparadores físicos, os professores Carlos Riva, Walter Grassmann, Luizinho Gomes e Jorge Lago, com trabalhos no campo e na sala de musculação do Fazendão.
O técnico Vadão tem a opção da volta de três titulares para a partida de sexta-feira, em Taguatinga-DF: os meio-campistas Neto, Henrique e Rodriguinho. Este, por sinal e ao contrário do que se divulgou, era reincidente no STJD.
Isso explique porque na semana passada ele terminou sendo punido pela 4ª Comissão Disciplinar do tribunal. Quem esclarece é Mário Bittencourt, um dos advogados do clube no Rio de Janeiro, que enviou um fax para a Assessoria de Imprensa tricolor, explicando que o jogador já havia sido julgado e condenado quando ainda defendia o Botafogo-RJ, sua última equipe.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.