Sacado da equipe titular pelo técnico Charles por não estar na forma física ideal, o volante Careca pode nem mesmo ir para o banco de reservas nesta quinta-feira, no jogo contra o Fluminense/BA, na Fonte Nova.
Isso porque o jogador sentiu a virilha no treino tático desta quarta-feira. “Vai depender de uma avaliação que faremos pouco antes da partida”, explicou o médico Luiz Henrique Costa.
Após quase duas semanas afastado por conta de uma contratura muscular, Careca voltou ao time na última quarta-feira, contra o Ceilândia, na Copa do Brasil. Mas não aguentou atuar os 90 minutos.
Para a partida contra o Flu, além da condição física, pesou a opção tática de Charles para sacar o volante da equipe titular,
“O Careca é um jogador experiente, qualificado e que jogaria se estivesse 100%. Mas para esse jogo, onde vamos colocar apenas dois volantes, seria uma sobrecarga muito grande mantê-lo como um dos marcadores. Optei por manter Guilherme e Marcone, que estão no ápice físico”, justificou Charles.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.