Depois de mais uma derrota, a 15ª sofrida fora de casa pelo Bahia, o meio-campista Preto concedeu ainda no gramado do Couto Pereira uma entrevista bombástica, que promete mexer com o elenco tricolor.
Ele, que se diz cansado de passar vergonha, não regressou neste domingo com o restante delegação, pois ficou no Paraná para rever seus familiares.
Para o próximo jogo do Bahia, quarta-feira, contra o Santos, o técnico Lula Pereira já definiu: apenas Marcelo Souza entra na equipe. O zagueiro preencherá o lugar de Valdomiro, expulso diante do Coritiba.
Chiquinho deve continuar na posição de Lino, na lateral-esquerda, e o defensor Accioly, que voltou para Salvador com uma suspeita de fratura em um dos dedos da mão esquerda, não preocupa.
O time se reapresentou na manhã desta segunda e terá dois períodos de treinamento. Os jogadores Otacílio, Ari e Cláudio (além de Jair) continuam vetados pelo departamento médico do clube.
Já o meia Luís Alberto está totalmente recuperado da lesão muscular que o afastou dos gramados por mais de um mês, podendo aparecer no banco de reservas na partida deste meio de semana.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.