Após ter sido afastado da equipe por não comparecer na noite da última sexta-feira à concentração do time, o meio-campista Jair foi reintegrado depois de conversar com os dirigentes na tarde de ontem. O atleta foi punido com uma multa de 20% sobre seu salário.
Ele tentou se explicar, prometendo andar na linha de agora em diante: “Houve um problema com uma pessoa da família, tive de ir à Ilha (de Itaparica), mas não avisei o pessoal da diretoria. Eu errei em não ter comunicado, mas agora já está tudo resolvido. Vou trabalhar para esquecer este incidente e voltar a ajudar a equipe.”
Enquanto isso, os titulares ganharam folga e os reservas treinaram duro nesta segunda-feira, contando com o reforço de Otacílio, que cumpriu sua suspensão e não está mais impedido de entrar em campo.
O cabeça-de-área aproveitou para fazer um apelo à torcida do Bahia, impaciente com a má fase da equipe.
“Peço para que os torcedores compareçam ao estádio e apoiem o time. Eles têm de entender que o grupo é este que está aí e não vai mudar. Alguns jogadores mais experientes conseguem absorver a cobrança, mas os jovens sentem a pressão. A torcida tem de ficar ao nosso lado neste momento difícil.”
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.