O último treino antes do jogo contra o Santo André, neste sábado, em Pituaçu, aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Fazendão. A novidade foi a presença do ídolo Beijoca, que se reuniu com os jogadores no gramado, falou sobre suas experiências no clube e emocionou o grupo.
O técnico Márcio Araújo, porém, ganhou um problema de última hora: o volante Hélder sentiu dores no joelho e passou a ser dúvida. Queria muito contar com ele e vou esperar para ver se vai conseguir jogar, porque merece essa festa: batalhou muito. Mas, caso não dê, tenho algumas possibilidades. O Arilton pode entrar na lateral e o Ananias ser deslocado para o meio ou posso usar o Diego Corrêa, que faz bem essa função, declarou o comandante.
Outro que falou com a imprensa foi o meia Morais: “Hoje, parece que o título é um objetivo distante, mas, se vencermos e o Coritiba se atrapalhar no Icasa, todo mundo vai falar em título na segunda-feira. Espero que o torcedor compareça para ajudar na renda, já que a premiação também vai contemplar os funcionários, que nos acompanharam durante todo o campeonato”.
O camisa 10 ainda comentou o seu futuro. Fico aqui amarradão. Lá em São Paulo é sempre agasalhado, muito frio, os meninos têm de ficar cheios de meia e tem mais dificuldade pra andar. Aqui é só colocar a fralda e pronto, tá de boa, brincou.
Depois da atividade, os atletas seguiram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas antes da partida marcada para as quatro da tarde na Bahia.
Leia Também
Equipe já está definida para enfrentar Santo André
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.