Na noite desta quinta-feira, em entrevista ao repórter Márcio Martins, da rádio FM 104, o atacante santista William falou sobre sua possível negociação para o Bahia. “Tô sabendo agora por vocês da imprensa que há o interesse, mas ainda não fui comunicado, não me passaram nada. Sei que houve algumas sondagens da Espanha, estão conversando com meu empresário, chegaram até a vir Santos, mas não foi decidido nada”, revelou.
Em relação a sua situação, afirmou: “O passe é todo meu e tenho contrato até junho. Então, no meio do ano já estarei desligado do Santos”. Quanto ao clube: “O Bahia é uma grande equipe e uma proposta será bem-vinda, estudarei com carinho. Preto, quando estava aqui, falava que se trata de um time de massa, com torcida de peso, tradição enorme. Robert, que é meu amigo, também já tocou no assunto”.
William Salles de Lima Souza Júnior nasceu no dia 14 de maio de 1983, em Rolândia-PR, tem 1,81m e pesa 72 quilos. Segundo o site oficial do Peixe, fez 86 jogos pelo atual campeão brasileiro, 26 gols, mas sempre esteve na reserva. Surgiu como promessa ao lado de Diego e Robinho, porém jamais repetiu o sucesso dos antigos companheiros de divisão de base.
Centroavante finalizador, forte na bola aérea, mas sem mobilidade, foi relacionado para o jogo desta noite, na Vila Belmiro, na estréia do Paulistão 2005. Contudo, não entrou em campo no triunfo de 5 a 1 sobre a Portuguesa.
Leia também
Interesse por Ari confirmado na imprensa paulista
“Estou com a cabeça voltada para o Bahia”, diz Ari
Atleta tricolor agora estaria interessando o Peixe
Jornais descartam contratação de atacante do Peixe
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.