Na manhã deste domingo, em Muritiba-BA, o time júnior do Bahia derrotou a seleção local por 2 a 0. Os gols foram do atacante William, que praticamente não teve chances na equipe “de cima” durante o Brasilerão 2003.
O técnico Carlos Amadeu utilizou formações diferentes nos dois tempos do jogo, que foi o segundo amistoso da pré-temporada. Na preliminar de Bahia 0x7 Cruzeiro, na Fonte Nova, a garotada goleou o selecionado de Dias D´Ávila: 6 a 1.
A última partida preparatória para o time que, desde 1º de dezembro, trabalha visando a Copa São Paulo será no próximo sábado, no Fazendão, contra os profissionais do Camaçariense. A viagem com destino à cidade de Lençóis Paulistas – sede do grupo tricolor no certame – será no dia 2 de janeiro.
Vinte e cinco jogadores seguem treinando, porém o treinador só poderá escolher 18 deles para a Copa. “Estamos analisando a capacidade física e técnica dos atletas para escolher aqueles que têm melhores condições de representar bem o clube. Tenho certeza de que vamos para a competição com um elenco forte e capacitado para brigar pelo título, declarou Amadeu.
A chave do Esquadrão possui Goiás, Lençoense e Marília, sendo que apenas o primeiro colocado garante vaga na fase seguinte.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.