O meia Ernane deve ganhar sua segunda chance de iniciar uma partida entre os titulares do Bahia, neste domingo, contra o Poções. A oportunidade foi vislumbrada após o coletivo desta sexta-feira, na Fonte Nova – o último antes do jogo.
Ele herdou a vaga do atacante William, vetado pelo departamento médico. O jogador sente dores no dorso do pé, chegou a disputar o treino (entre os reservas), mas sentiu demais o problema e acabou cortado da delegação que viaja neste sábado para o interior. Bom para o meia Luís Alberto, que vai em seu lugar.
Outra opção testada pelo técnico Vadão foi o atacante Daniel Mendes. Mas o reforço vindo da Suécia entrou no lugar de Elias, o que fez Ernane ser recuado para desempenhar a função de armador.
O Ernane é um atleta de um potencial imenso. Driblador, de bom passe e com um chute potente. Com ele, nosso time ganha em ofensividade e movimentação. Além disso, ele pode fazer duas funções, atuando no meio e no ataque, a depender das nossas necessidades. Porém é apenas uma opção. Vou pensar melhor antes de definir o time, despistou o treinador.
Amanhã, antes da viagem, Oswaldo Alvarez ainda comanda um treino recreativo, no Fazendão. Deste jeito, o time tricolor deve iniciar a partida com Márcio, Neném, Neto, Valdomiro e Elivélton; Henrique, Galeano, Ari e Elias; Ernane e Robson.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Leia também: Ataque só será definido nos vestiários
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.