é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Xerife avisa: “Vamos jogar duro, firme, é decisão”

Notícia
Historico
Publicada em 6 de novembro de 2013 às 22:05 por Da Redação

O zagueiro Demerson, provável titular no próximo sábado contra o Atlético-MG, respondeu hoje às perguntas dos jornalistas presentes na sala de imprensa do Fazendão. Ele comentou sobre suas expectativas em relação ao embate decisivo que promete acontecer numa Fonte Nova lotada pela Nação tricolor. O barateamento das entradas e as campanhas nas redes sociais levaram hoje uma legião de torcedores a formarem grandes filas nas bilheterias onde os ingressos já estavam à venda.

No melhor estilo zagueirão, Dermerson respondeu sobre o fato do Atlético vir completo e forte em preparação para jogar o Mundial:

“Nós jogadores e comissão técnica temos conversado bastante. Cada jogo para o Bahia nesse momento é de final de Copa do Mundo. Então a gente vai jogar duro mesmo porque a nossa necessidade é bem maior do que a deles. Então não vamos ser desleais, mas vamos jogar firme, vamos jogar duro na bola como agente tem jogado. Cada jogo é decisão para nós e é final de Copa do Mundo a partir de agora.”

“Temos acompanhado essa campanha (#TÔCONTIGOBAÊA). Como eu sempre falo, o torcedor jogando a favor da gente, sendo o 12º jogador ali, com certeza faz a diferença. Tenho certeza que como o torcedor do Bahia é fanático e vai estar lá nos apoiando, nos incentivando porque só dessa forma nós vamos conseguir”, falou.

O beque entrou de primeira nos últimos dois jogos do Tricolor no Brasileirão e vem a cada boa partida consolidando a sua condição de titular na equipe. No último BA-VI do ano, em outubro, o atleta substituiu bem o jogador Titi, maior ladrão de bola da equipe na temporada, mas que vem em uma fase irregular.

Após o BA-Vi Titi retornou ao time titular, mas continuou sem resolver o problema defensivo do lado esquerdo. As duas últimas disputas do Esquadrão ocorreu nos empates contra o Atlético-PR e Grêmio, times hoje no G4, e o sistema defensivo se portou melhor com a nova formação no miolo de zaga.

Demerson falou ainda sobre a sua entrada no lugar de Titi, um dos líderes da equipe, e a responsabilidade de jogar diante da Arena totalmente lotada.

Ouça a entrevista completa:

Leia Também
Pensando no Mundial, Galo virá com força máxima
Bahia tenta quebrar tabu que já dura 11 anos
Pressão dá certo e Arena aceita ingressos a R$10

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes