Do portal globoesporte.com:
“O zagueiro que chegou ao Fazendão cercado de mistério no início da semana falou pela primeira vez como jogador do Bahia. Adriano Alves, 29 anos, foi apresentado na noite desta quarta-feira, na sala de imprensa do clube, no Fazendão. Ao lado do vice-presidente, Pedro Henriques, ele vestiu a camisa, posou para fotos e revelou que o sim ao Tricolor foi dado com orgulho.
Adriano, que defendeu o Atlético-GO no ano passado, mostrou que chega com experiência de Série B. Os goianos estiveram muito perto do acesso, brigando até a última rodada. Agora com a camisa tricolor, o jogador ensina o caminho das pedras para buscar o acesso: Não pode entrar para disputar. Tem que brigar para vencer.
– É um campeonato que a gente sabe que não é fácil. Não adianta entrar para disputar. Tem que brigar para vencer. Disputei 21 partidas. Cheguei até um pouco antes do início da Série B e pude fazer essas partidas em alto nível, o que ajudou o Atlético-GO a brigar até a última rodada pelo acesso. Infelizmente, não conseguimos. Estou muito feliz no Bahia. Falei o sim para o Bahia com muito orgulho. Espero fazer história aqui diz.
Adriano atuou em 21 dos 38 jogos da Segunda Divisão de 2014, sendo 20 como titular. Antes de chegar ao Atlético-GO, ele passou pelo Oeste, onde foi capitão durante a temporada de 2013 e no Campeonato Paulista do mesmo ano. Além de zagueiro, ele pode atuar também como volante. O atleta passou também pelas seguintes equipes: São Caetano, Ferencváros (HUN), Goiás, Náutico, Coritiba, Ituano e União Barbarense.
Para quem não conhece o novo zagueiro do Bahia, ele mesmo apresenta as suas características.
– Sou um zagueiro destro, mas não tenho dificuldade em jogar dos lados. Sou um zagueiro rápido, tenho boa técnica, mas procuro chegar junto afirma o defensor.
A competição mais importante do ano para o Bahia, todos sabem, é a Série B. Adriano Alves, no entanto, pede calma e lembra que, antes da Segundona, é preciso pensar nos torneios que se iniciam neste primeiro semestre.
– Estou chegando agora. Temos um Campeonato Baiano, uma Copa do Nordeste e uma Copa do Brasil. Então temos que pensar um passo de cada vez avisa Adriano Alves.
No Fazendão desde segunda, quando o Bahia se reapresentou, Adriano Alves treinou com bola pela primeira vez na tarde desta quarta-feira com todo o elenco tricolor.”
Leia Também
Bahia negocia com volante campeão pelo Cruzeiro
Dois dias depois, volante paraguaio se reapresenta
Tricolor renova com atacante revelado no Fazendão
Sem alarde, clube demite gerente e funcionários
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.