Parceiro de Titi na zaga tricolor, Lucas Fonseca assumiu que o grupo ficou abatido com o resultado do jogo de domingo, na Fonte Nova. Mesmo com dois jogadores a mais o Bahia não conseguiu marcar e foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0. O clube defendia um tabu de 42 anos sem perder para os paulistas em Salvador, em campeonatos brasileiros.
Fica um gostinho amargo. Dois jogadores a mais e a gente não conseguiu o resultado. Mas já passou. Não podemos esquecer, pois temos que corrigir os erros para não voltar a cometer de novo. Ficamos um pouco abatidos por causa da derrota, mas é importante uma coisa que tem acontecido ali dentro: a cobrança. Sabemos que podemos dar mais, disse zagueiro.
Questionado se conversou com Titi sobre os últimos erros que tem ocorrido no setor esquerdo da área defensiva, Lucas relembrou que houve momentos em que a dupla foi bem. Os períodos que a gente esteve bem foi um período que todo mundo marcava junto, avisou em tom de cobrança.
O beque disse que o momento é de ter calma e trabalhar para corrigir falhas que tem ocorrido durante as partidas. Não podemos nos desesperar. Temos que ter a cabeça no lugar, ter tranquilidade e procurar aperfeiçoar. Temos cometido muitos erros. Temos que procurar evitar isso. A situação da gente é difícil, afirmou.
Sobre o jogo desta quinta-feira, contra o Nacional, pela Sul-Americana, o zagueiro disse que caberá a Cristóvão Borges definir o time que entrará em campo. Segundo o jogador, a decisão do treinador passará também pelo setor médico do clube.
Cabe ao treinador responder. Ele vai procurar tentar colocar a equipe o máximo possível nas duas competições. Temos também o departamento médico e fisiologista que fazem um trabalho para evitar lesões. Eles vão escolher melhor, declarou.
Leia Também
Números evidenciam queda do rendimento da equipe
Líder isolado na Colômbia, Nacional chega nesta 2ª
Furacão terá volta de Baier e problema na lateral
Cristóvão sente derrota e relembra chegada em SSA
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.