Os dias de Adriano Alves no Bahia estão contados. Em uma entrevista realizada pelo jornal Correio, o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, acabou deixando escapar de que o zagueiro deve deixar o clube em breve.
Com apenas um jogo realizado com a camisa tricolor, amistoso contra o Shakhtar Donetsk, primeiro jogo da temporada, Adriano não tem a confiança de Sérgio Soares e não vem sendo aproveitado. “Adriano Alves, por opção do treinador, teve poucas oportunidades. A gente lamenta, mas tem uma confiança total na comissão técnica e ela entendeu que não era o momento dele. Por ter tido poucas oportunidades, pela chegada do Jailton e pelas possibilidades que a gente tem na base, a tendência é pela não permanência do Adriano, até porque a gente já foi procurado por alguns clubes que têm interesse em levá-lo.”
Adriano Alves foi uma das primeiras contratações do Esquadrão de Aço no ano e chegou com o aval de Alexandre Faria. O atleta passou por times como Atlético-GO, Oeste, São Caetano, além do futebol holandês.
Leia Também
Atleta pode ser vendido para ajustar finanças
Conselho convocado para votar mudanças no estatuto
Pittoni celebra boa fase com a camisa do Esquadrão
Pittoni celebra boa fase com a camisa do Esquadrão
Atacantes podem reforçar time contra o Paraná
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.