O beque Reginaldo, poupado, e o meia Rodriguinho, suspenso, desfalcaram o Bahia na partida da última sexta-feira, contra o Fortaleza. Ambos já estão confirmados pelo técnico Vadão para enfrentar o Santa Cruz no sábado, porém não treinaram nesta segunda.
Por conta de uma indisposição intestinal, eles passaram o dia no departamento médico e foram examinados pelo Dr. Elias Natan, que tranqüilizou a torcida: “Não é nada grave. Amanhã os dois retornam às atividades normais. Precisavam apenas de medicação adequada e repouso”.
CHANCES BOAS
Henrique completa o trio dos jogadores que voltam a ficar à disposição de Oswaldo Alvarez para o próximo compromisso tricolor. Na verdade, a escalação do volante ainda não está totalmente garantida, mas a possibilidade é grande.
O camisa 7 não entra em campo há duas rodadas (primeiro, por estar suspenso; depois, machucado) e apenas hoje foi liberado para o batente. Contudo, se diz confiante: “Sinto que estou com 70% da minha capacidade, mas posso chegar bem perto dos 100% até o dia do jogo. Vou trabalhar para isso”.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.