Os quatros gols tomados nos últimos dois jogos ligaram sinal de alerta na defesa tricolor. Jogador mais regular, tendo jogado todas as partidas, e capitão da equipe, o zagueiro Nen tem sua explicação para a queda de rendimento do setor.
“A equipe vinha muito bem. Eu já estava entrosado com o Alison e com a mudança nesses últimos jogos o time não foi bem. Mas é apenas uma questão de entrosamento porque Rogério, Rogério Corrêa, Douglas e agora o Evaldo, que eu conheço bem, são ótimos jogadores e voltaremos à boa forma. Mas Alison está fazendo muita falta”, lamentou.
No ataque, as muitas chances de gols desperdiçadas contra o Potiguar frustraram o técnico Alexandre Gallo, que esperava eliminar o adversário já na partida de ida. O atacante Beto reconheceu a falta de pontaria e apontou a solução.
“Com certeza perdemos muitos gols. Falando particularmente, perdi duas chances claras, mas a gente não perde porque quer. O próprio Reinaldo mesmo perdeu gols que normalmente não perdoaria. Assim que colocarmos o pé na fôrma voltaremos a nossa rotina normal de gols”, prometeu.
Mas o que fazer para poder adiantar esse processo? “Temos que treinar ainda mais finalização no dia a dia e na hora do jogo ter mais sangue frio na hora de colocar a bola pro fundo das redes”, indicou o baixinho moicano, que volta à equipe no Campeonato Baiano após ficar fora nos dois jogos contra o Colo-Colo para recuperar o condicionamento físico.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.