Um dos destaques do BA-Vi de domingo, o zagueiro Alison sofreu com a intensidade do clássico. Reclamando de dores no joelho direito o mesmo que foi operado em 2009 e na coxa, o jogador foi vetado para a partida desta quarta-feira, às 21h00, contra o Vitória da Conquista.
Entretanto, a contusão não é grave e, caso fosse uma decisão, Alison poderia até atuar. Como o Tricolor já está classificado, o treinador Renato Gaúcho achou melhor não forçar a contusão. Com isso, Vágner terá nova chance ao lado de Nen.
Outro que desfalta o Bahia no sudoeste é o capetinha Edilson. Dois anos parado e 39 de idade lhe garantem um tratamento diferenciado, quando o assunto é condicionamento físico. Com a sequência de jogos e a classificação antecipada para a segunda fase do Baianão, ele será poupado do confronto desta quarta-feira.
Renato Gaúcho explicou o motivo da ausência: Já estava programado que ele seria poupado quando se iniciasse uma sequência grande de jogos. Ele queria jogar, mas não podemos forçar uma contusão. Domingo ele volta normalmente, ratificou.
Além deles, Renato não terá o volante Leandro, suspenso pelo terceiro amarelo e o meia Rogerinho, ainda com dores no joelho. Bruno Silva volta de suspensão e está entre os concentrados. A outra novidade na lista é o atacante Mário.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.