Da edição desta terça-feira do jornal Correio da Bahia:
“O zagueiro Josemar foi categórico ao afirmar que não cometeu sequer um dos pênaltis marcados pelo árbitro potiguar Reginaldo Gomes da Silva. Injustiça estendida à sua expulsão, originada das supostas faltas nos atacantes Paulinho Macaíba e Adelino ainda no primeiro tempo. A soma dos fatores foi preponderante para o tropeço do Bahia na estréia da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Então, tarde de lamento e reclamação na reapresentação no Fazendão. Chamado a comentar os lances, o defensor foi enfático. Na primeira jogada, eu nem cheguei a encostar no atacante. Ele caiu e agarrou a bola. O árbitro deu. Na segunda, eu cortei a bola e o Adelino chutou meu pé. Nenhum dos dois foram pênalti, analisou. E cobrou: Fomos prejudicados. Quando marcaram os pênaltis contra o Colo-Colo, repercutiram um bocado. Vamos ver agora, né?, ironizou.
O discurso ganhou o apoio do comandante tricolor. Charles Fabian gostou do desempenho da equipe, mesmo que inferiorizada numericamente. Mas não deixou de repetir as críticas que fez à arbitragem ainda na Paraíba. Volto a dizer que fomos bem até o 12º jogador entrar em campo. Vi os lances na TV. No primeiro pênalti, o cara se joga. Depois, o Adelino fura a bola e cai”.
Leia também
Em 5 jogos, beque recebeu 4 amarelos e 2 vermelhos
Charles parabeniza atletas e reclama da arbitragem
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.