Apesar de ter recebido apenas a sua primeira advertência defendendo o Bahia, o beque Gabriel, que nesta sexta-feira vestiu a camisa tricolor pela terceira vez, está suspenso para o jogo de terça, contra o CRB. É que antes de chegar ao Fazendão, ele já acumulava dois cartões amarelos na Série B, que ocorreram quando ainda atuava no Santo André.
Para complicar a vida do técnico Jair Picerni, seu companheiro de zaga, Reginaldo “Cachorrão”, deixou o campo sentindo contusão na panturrilha e é dúvida para a próxima rodada. O lateral-esquerdo Badé foi outro que saiu mais cedo, e como o tempo é curto para se reabilitar, deve dar lugar a Luciano Amaral, que entrou aos 13 minutos do primeiro tempo no Castelão.
Substituído por questão técnica, o meia Guaru também reclama cuidados médicos, queixando-se de um pisão no ombro, porém parece não preocupar. Mas, pra variar, Fernando Miguel e Viola podem continuar de fora, ainda precisando melhorar o condicionamento físico.
A delegação desembarcou no Aeroporto “Dois de Julho” na manhã deste sábado e já seguiu em direção ao Alto de Itinga, onde os atletas fazem um rápido trabalho regenerativo. A equipe volta a treinar no turno matutino no domingo e, na segunda-feira, as atividades acontecerão à tarde, seguida pela concentração para o jogo na Fonte Nova.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.