é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Zé dá 1ª coletiva, comenta técnico e já mira Ba-Vi

Notícia
Historico
Publicada em 7 de fevereiro de 2012 às 00:03 por Da Redação

De todos os reforços para 2012, o meia-atacante Zé Roberto é o único que ainda não estreou. Sem vir trabalhando na época de Inter, o atleta iniciou os trabalhos físicos de maneira atrasada. Porém, finalmente, ele deve entrar em campo. E, nesta segunda-feira, deu a primeira entrevista coletiva no Fazendão desde que foi apresentado. Confira as respostas por tema:

CHEGADA DE FALCÃO
“Tive oportunidade de trabalhar com ele no ano passado, fomos campeões juntos num jogo atípico, um Gre-Nal que vai ficar marcado na memória do torcedor colorado, dentro do Olímpico, num jogo praticamente perdido. Ele tem uma estrela muto grande, né. Mesmo com só três meses de convivência, deu para ver que é um treinador vitorioso, que exige qualidade na equipe, cobra muito dos jogadores. Um cara que prega sempre o respeito, admirado no meio do futebol”.

ESTREIA NUM BA-VI
“Não, acho que a responsabilidade não é só do Zé Roberto, é do time todo, que está evoluindo a cada partida. Claro que é um clássico que movimenta o Estado, a gente sabe da rivalidade, será dentro do nosso estádio, tem a pressão para ganhar, mas é normal. É gostoso, é um tipo de jogo que gosto, jogo bom para se jogar. E são nesses jogos que os grandes jogadores aparecem. Mas gostaria muito de estrear já na quarta-feira, se a documentação chegar, até para poder ganhar ritmo de jogo logo. Se não der, no domingo não tenho dúvida que será uma estreia maravilhosa, por ser clássico, de uma importância muito grande”.

SITUAÇÃO FÍSICA
“Estou me sentindo bem. Em relação a peso, tô no peso ideal. A gente sabe que evolução mesmo é só quando você está jogando. Por isso é que eu disse que gostaria de estrear na quarta, para sentir o jogo, enfim, tem muito tempo que não jogo. Claro que nesses primeiros jogos a gente vai sentir um pouco, mas acho que a vontade supera tudo”.

BA-VI QUE MARCOU
“Não teve nenhum específico marcado na carreira, foram muitos e acho que fui bem. O bom é que o torcedor vai ao estádio torcendo de uma maneira diferente, nos motiva”.

POSIÇÃO EM CAMPO
“Todo mundo sabe que a minha posição de origem é a meia, um quarto homem. Mas, particularmente, não tenho preferência, deixo a critério do treinador, ele vai ver a situação que se encaixa melhor: segundo atacante ou quarto homem. Em muitos jogos acho que rendo melhor de um jeito, em outros do outro. Não esquento a cabeça com isso. Não tenho preferência, deixo para o treinador”.

TREINOS DE FALCÃO
“Ele é um cara totalmente atualizado, às vezes pode não estar atuando, mas está ligado. Os trabalhos no dia a dia são muito bons, só faz produzir para a sua equipe. É uma pessoa serena, sempre passa sua ideia na base da conversa, não é treinador de ficar gritando na beira de campo, que é uma coisa que podem achar ser boa, mas muitas vezes atrapalha. Ele passa uma tranquilidade muito grande”.

RECORDAÇÃO
“Meu melhor momento no ano passado foi com ele. Naquela final do Gaúcho, saí do banco e tive participação direta em todos os gols. Fui muito feliz naquela tarde, ele acreditou em mim e passei a atuar com frequência, sempre bem”.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes