Ao final da goleada diante do Juazeiro por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, no interior, os jogadores do Esquadrão de Aço deram entrevista, comentaram sobre o desgaste físico da partida e voltaram a falar do péssimo gramado do estádio Adauto Morais.
Bom resultado. Segundo tempo complicado porque o campo não oferece uma condição boa de trabalho. A equipe fez o resultado no primeiro e no segundo cansou. Mas estamos de parabéns e agora é pensar no próximo jogo, falou o atacante Ciro que entrou na etapa final.
Zé Roberto, que substituiu o goleador do jogo, Souza, com dois tentos, elogiou o início do duelo, quando o time abriu a vantagem de 4 a 0, e também falou sobre as deficiências do gramado. O objetivo foi conquistado. Parabéns à equipe que fez o primeiro tempo. Estamos em busca do título e temos que passar por cima de todas as dificuldades, falou o meia-atacante.
Com idade olímpica, o atacante Gabriel, um dos destaques do time com um gol e boas jogadas ofensivas, falou sobre a expectativa de defender o Brasil em Londres no mês de julho: Se for da vontade de Deus, estou preparado. Se não, continuarei jogando no Bahia, falou orgulhoso.
Leia Também
Esquadrão de Aço abre o Carnaval em Juazeiro
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.