é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Zé Roberto diz que Timbu precisa sentir a pressão

Notícia
Historico
Publicada em 22 de novembro de 2012 às 09:02 por Da Redação

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o meia Zé Roberto deu entrevista nesta quarta-feira e falou sobre a importância da partida de domingo, contra o Náutico.

“Vai ser da mesma forma como foi o último jogo, de nervosismo, difícil. A equipe deles marca muito e tem um contra-ataque muito forte. Será um jogo tenso. Não tenho dúvida que Pituaçu vai estar lotado. Vamos precisar como nunca do nosso torcedor. É o jogo do ano que não podemos errar”, declarou.

Zé Roberto comentou sobre o árbitro Péricles Cortez, que apitará em Salvador e com quem teve problemas no passado. No jogo contra o Grêmio, em maio, o jogador agrediu o árbitro com um chute. O lance foi filmado pelas câmeras de TV.

“Não sou um cara de guardar mágoas. Ele já apitou vários jogos meus. As vezes temos atos impensados, com a cabeça quente, e foi o que aconteceu comigo naquela partida. Já pedi desculpa e espero que ele não venha complicar nem o Bahia, nem o Náutico. Não tenho dúvida que a minha atitude não foi profissional, faltei com o respeito, mas já tive oportunidade no Rio de Janeiro através da rádio e TV pedir desculpa para ele”, contou.

Para finalizar, o meia falou que está incomodado em não ter balançado as redes. “Eu sonhava fazendo gols e agora estou tendo até pesadelo. Nunca fiquei tanto tempo na minha carreira sem fazer gol. Gostaria de ter o gostinho de balançar as redes, ainda mais em jogos especiais como estes. Mas neste momento fica em segundo plano, independente de quem faça gol, o importante é sairmos com a vitória”, respondeu.

“Temos que estar focados no adversário, saber o que podemos fazer dentro de campo, eles têm que sentir a pressão do torcedor. Enfim, temos que ser um time inteligente com a bola e naturalmente o gol vai sair e a vitória vai acontecer. Sabemos que é um jogo importante, temos que vencer, mas naturalmente, sem levar essa pressão para dentro de campo”, concluiu.

O Esquadrão de Aço enfrenta o Náutico no próximo domingo, às 16 horas, em Pituaçu. Até ontem, cerca de 14 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Leia Também
Jorginho comanda treino com novidades no CT
Cerca de 14 mil ingressos vendidos em menos de 24h
Descontraído, ala espera chance: “Estarei pronto”
Fabinho não treina e vira dúvida pra domingo
Time será matematicamente salvo se vencer domingo

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes