No jogo a partir dos 18 minutos do segundo tempo, quando o Bahia ainda perdia por apenas 1 a 0, o meia Zé Roberto, substituto de Gerley, foi entrevistado no final da goleada sofrida no Rio de Janeiro. O experiente jogador dividiu a culpa da derrota entre todos do grupo e disse que a equipe precisa ser mais ousada nos próximos jogos.
Temos que ter um pouco mais de ousadia. Esquecer um pouco mais negócio de correr atrás, correr atrás e jogar mais futebol. Temos jogadores de qualidade e a minha opinião é essa, explicou o camisa 11.
Não adianta escolher um culpado dentro de campo. Quando você diz que tem que melhorar são todos os 30 que trabalham diariamente que tem que ver o que está faltando, continuou.
Perguntado sobre uma possível mudança de treinador, Zé Roberto respondeu que no país existe uma cultura de culpar o treinador. Para o jogador o time precisa de mudança.
Desde quando futebol é futebol no Brasil sabemos que sempre vai sobrar para o treinador. Sabemos que temos jogadores de qualidade, mas sabemos que está faltando alguma coisa. Agora não temos mais tempo de treinar, temos que nos dedicar, ver o que esta errado. Agora a coisa está se afunilando e vai ser cada vez mais difícil, fechou o meio-campista.
Leia Também
Titi diz que teme por Falcão: “O futebol é assim”
Vexatório! Bahia leva 4 e volta em penúltimo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.