A esperança permanece nos Aflitos. O elenco alvirrubro sabe da dificuldade da tarefa, porém acredita que pode vencer os próximos três jogos para garantir um lugar no quadrangular final. “Não tem mais meio termo. É ganhar em casa e fora também”, comentou o meia Marco Antônio. “Não é a hora de desanimar. Acho que todo o grupo ainda acredita na classificação”, salientou o zagueiro Lima.
“O pacto dos nove pontos ainda existe”, ressaltou o técnico Zé Teodoro, que já enxerga o Bahia praticamente qualificado. Por isso, a missão do Timbu vai ser correr atrás do segundo lugar. Vamos levantar a cabeça e buscar o resultado. Vamos conquistar a outra vaga”, disse.
Sobre o duelo de ontem, todos no Náutico afirmaram que a equipe não deveria sair de campo derrotada. “Fomos melhores. Fizemos um jogão. Nosso time foi brilhante”, exaltou o treinador. “Poderíamos ter feito alguns gols, mas o futebol revela muitas surpresas. Acho que está faltando um pouco de sorte. Mesmo assim, acredito que o gol vai sair na hora certa”, opinou o lateral Marquinhos.
Folha de Pernambuco (Adaptado)
Leia também: Meio-campo do Náutico vai permanecer desfalcado
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.