Quando foi apresentado na sexta-feira como novo técnico do Bahia, Zetti prometeu continuidade no trabalho da antiga comissão, dizendo que precisaria de tempo para implantar um esquema de jogo mais pessoal. Ontem, após seu primeiro trabalho no comando da equipe, o treinador apontou que a tendência no momento era de escalar a equipe domingo, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, com poucas alterações.
“Posso aproveitar até 100% daqueles jogadores que estiveram em campo no domingo. Tudo vai depender do que acontecer no decorrer desta semana. Vou trabalhar utilizando aquela formação como base. As mudanças, se vierem, serão em decorrência do modo de atuar do adversário, ou do que possa ocorrer de diferente aqui no Fazendão. Já para a partida com a Barbarense, na outra semana, a história pode ser outra”, afirmou Zetti.
Ele comentou também que somente a partir de amanhã, no primeiro coletivo sob seu comando, começa a definir a maneira que o Bahia entrará no gramado. “Nossa postura será definida em cima dos nossos treinamentos, e da avaliação que faremos do Guarani”, disse o técnico, referindo-se ao relatório produzido pelo auxiliar Marcos Biazzoto, que assistiu em São Paulo, nos estádios, aos jogos de Guarani, Portuguesa e União Barbarense.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também: Jogador não treina no primeiro dia do novo técnico
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.