Estreante, o técnico Zetti elogiou a partida do Bahia contra o Guarani, mas reconheceu algumas falhas e disse que tudo pode melhorar. “O time jogou bem. Mostrou personalidade, teve uma boa postura, foi obediente taticamente e conseguiu um bom resultado, que foi somar ponto fora de casa”, disse ele, que não viu o adversário criar chances perigosas, exceto em cruzamentos para a área, bem neutralizados.
“Tivemos até chance de vencer, mas não aproveitamos. No mais, gostei do posicionamento da equipe”, acrescentou, afirmando que o empate terminou sendo justo. Entretanto, puxou educadamente a orelha do lateral-esquerdo Luciano Amaral: “No fim do jogo demorou muito de passar a bola, perdeu o lance e armou contra-golpe. Não há necessidade de caminhar tanto com a bola dominada. A saída da defesa para o ataque tem que ser mais rápida”.
Sobre as mudanças, o treinador explicou que as entradas de Luís Alberto e Ernane foram motivadas pela modificações que o comandante adversário fez no Bugre, dando mais velocidade ao seu meio de campo. Guaru deu lugar a Jajá porque vinha sendo muito marcado e estava exausto.
Com a experiência que possui na Segunda Divisão, informações sobre outras equipes e poderio do Bahia, assinalou algumas vezes: “Nosso time é sério candidato a terminar a fase de classificação entre os oito”.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.